B3 DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS
- Razão Social:
- BARBOSA E MORAES LIMITADA
- Nome Fantasia:
- B3 DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS
- CNPJ:
- 29.832.881/0001-99
A empresa BARBOSA E MORAES LIMITADA, inscrita no CNPJ 29.832.881/0001-99, iniciou suas atividades em 02/03/2018. Está localizada em CAMPO GRANDE / MS. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 29.832.881/0001-99
- Razão Social
- BARBOSA E MORAES LIMITADA
- Nome Fantasia
- B3 DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS
- Data de Abertura
- 02/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Atividade secundária
4611700 — Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos
Atividade secundária
4612500 — Representantes comerciais e agentes do comércio de combustíveis, minerais, produtos siderúrgicos e químicos
Atividade secundária
4615000 — Representantes comerciais e agentes do comércio de eletrodomésticos, móveis e artigos de uso doméstico
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
CELINALVA BARBOSA DA SILVA
CPF: ***190535**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 21/10/2022
DANIELA PAES REIS DE MORAES
CPF: ***424557**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 21/10/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.832.881/0001-99
Qual a data de fundação de BARBOSA E MORAES LIMITADA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/03/2018.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (67) 92362678 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de BARBOSA E MORAES LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.832.881/0001-99.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.832.881/0001-99?
O CNPJ 29.832.881/0001-99 pertence a BARBOSA E MORAES LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de BARBOSA E MORAES LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CELINALVA BARBOSA DA SILVA, DANIELA PAES REIS DE MORAES.
O que BARBOSA E MORAES LIMITADA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.
Qual a natureza jurídica de BARBOSA E MORAES LIMITADA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
BARBOSA E MORAES LIMITADA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
BARBOSA E MORAES LIMITADA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A empresa BARBOSA E MORAES LIMITADA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/03/2018.
Onde fica a sede de BARBOSA E MORAES LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é RUA CULUENE, 918, JARDIM TIJUCA - 79094600 - CAMPO GRANDE/MS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.