SUDOESTE DISTRIBUIDORA DE PAPEIS
- Razão Social:
- CAVASINI E WESNER LTDA
- Nome Fantasia:
- SUDOESTE DISTRIBUIDORA DE PAPEIS
- CNPJ:
- 29.815.367/0001-45
A empresa CAVASINI E WESNER LTDA, inscrita no CNPJ 29.815.367/0001-45, iniciou suas atividades em 01/03/2018 e está registrada em FRANCISCO BELTRAO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de papelaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.815.367/0001-45
- CNPJ
- 29.815.367/0001-45
- Razão Social
- CAVASINI E WESNER LTDA
- Nome Fantasia
- SUDOESTE DISTRIBUIDORA DE PAPEIS
- Data de Abertura
- 01/03/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/03/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SUDOESTE DISTRIBUIDORA DE PAPEIS
Atividade principal
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4789007 — Comércio varejista de equipamentos para escritório
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de SUDOESTE DISTRIBUIDORA DE PAPEIS
CPF: ***147419**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/03/2021
CPF: ***929129**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/03/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.815.367/0001-45
Como entrar em contato com CAVASINI E WESNER LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (46) 88026224 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual a data de fundação de CAVASINI E WESNER LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/2018.
A empresa CAVASINI E WESNER LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CAVASINI E WESNER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/03/2018.
Quem são os sócios de CAVASINI E WESNER LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCELO ADRIANO CAVASINI, VILSON ANTONIO WESNER.
O que CAVASINI E WESNER LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria.
Qual o tipo de constituição de CAVASINI E WESNER LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
CAVASINI E WESNER LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa CAVASINI E WESNER LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.815.367/0001-45.
Qual o endereço de CAVASINI E WESNER LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ELIAS SCALCO, 410, SALA 01, LUTHER KING - 85605400 - FRANCISCO BELTRAO/PR.
De quem é o CNPJ 29.815.367/0001-45?
O CNPJ 29.815.367/0001-45 pertence a CAVASINI E WESNER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CAVASINI E WESNER LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.