JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI
- Razão Social:
- JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 29.786.162/0002-60
A empresa JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI, inscrita no CNPJ 29.786.162/0002-60, iniciou suas atividades em 28/07/2025. Está localizada em SANTA MARIA / RS. Sua atividade principal é atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 29.786.162/0002-60
- Razão Social
- JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/07/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.786.162/0002-60
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
De quem é o CNPJ 29.786.162/0002-60?
O CNPJ 29.786.162/0002-60 pertence a JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o endereço de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
O endereço informado no cadastro é RUA FARRAPOS, 58, APTO 404, CENTRO - 97015230 - SANTA MARIA/RS.
Qual a data de fundação de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/07/2025.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (55) 32317260 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.786.162/0002-60.
Qual o CNAE de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8129000 - Atividades de limpeza não especificadas anteriormente.
É seguro fazer negócios com JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/07/2025.
Qual o tipo de constituição de JOSE CARLOS DA LUZ RIGHI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.