Infoville

R&F MULTIMARCAS

Razão Social:
ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS
Nome Fantasia:
R&F MULTIMARCAS
CNPJ:
29.774.021/0001-46
ATIVASPMATRIZ

A empresa ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS, inscrita no CNPJ 29.774.021/0001-46, iniciou suas atividades em 26/02/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.774.021/0001-46

CNPJ
29.774.021/0001-46
Razão Social
ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS
Nome Fantasia
R&F MULTIMARCAS
Data de Abertura
26/02/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/02/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de R&F MULTIMARCAS

Atividade principal

4511102Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados

Atividade secundária

4511101Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de R&F MULTIMARCAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.774.021/0001-46

Em que data ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2018.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 29.774.021/0001-46?

Este número pertence à empresa ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS?

O cadastro oficial informa: (11) 39782420 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/02/2018.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.774.021/0001-46.

Onde fica a sede de ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOAO PAULO I, 1185, JARDIM MARACANA - 02842280 - SP.

O que ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4511102 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.

Qual a natureza jurídica de ROGE BARBOSA DA SILVA VEICULOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.