Infoville

DANESSI DIGITAL

Razão Social:
EDMILSON DANESI BUONANI
Nome Fantasia:
DANESSI DIGITAL
CNPJ:
29.676.853/0001-20
ATIVASPMATRIZ

A empresa EDMILSON DANESI BUONANI, inscrita no CNPJ 29.676.853/0001-20, iniciou suas atividades em 14/02/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.676.853/0001-20

CNPJ
29.676.853/0001-20
Razão Social
EDMILSON DANESI BUONANI
Nome Fantasia
DANESSI DIGITAL
Data de Abertura
14/02/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/02/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DANESSI DIGITAL

Atividade principal

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Atividade secundária

4763603Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4785799Comércio varejista de outros artigos usados

Atividade secundária

7420002Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas

Sócios e Administradores de DANESSI DIGITAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.676.853/0001-20

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.676.853/0001-20?

O CNPJ 29.676.853/0001-20 pertence a EDMILSON DANESI BUONANI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que EDMILSON DANESI BUONANI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7420001 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Onde fica a sede de EDMILSON DANESI BUONANI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ACARAPE, 120, CASA 02 COND PALU, JARDIM STELLA - 09185490 - SP.

Qual é a situação cadastral de EDMILSON DANESI BUONANI?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDMILSON DANESI BUONANI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/02/2018.

Qual a natureza jurídica de EDMILSON DANESI BUONANI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para EDMILSON DANESI BUONANI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.676.853/0001-20.

Qual o telefone ou e-mail de EDMILSON DANESI BUONANI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 72133154 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

EDMILSON DANESI BUONANI é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

EDMILSON DANESI BUONANI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo EDMILSON DANESI BUONANI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/02/2018.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.