Infoville

C.T.E.C.E.O

Razão Social:
CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O
Nome Fantasia:
C.T.E.C.E.O
CNPJ:
29.665.793/0001-40
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O, inscrita no CNPJ 29.665.793/0001-40, iniciou suas atividades em 07/02/2018 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a clubes sociais, esportivos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa C.T.E.C.E.O

CNPJ
29.665.793/0001-40
Razão Social
CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O
Nome Fantasia
C.T.E.C.E.O
Data de Abertura
07/02/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/05/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 93.12-3-00 Clubes sociais, esportivos e similares de C.T.E.C.E.O

Atividade principal

93.12-3-00Clubes sociais, esportivos e similares

Quadro societário

Sócios e Administradores de C.T.E.C.E.O

GLEIBE CABRAL DE ANDRADE

CPF: ***166461**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

HELENA MARIA DE OLIVEIRA

CPF: ***384541**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

FLAVIO RODRIGUES VILELA

CPF: ***397871**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

ADRIANO SALLES AMADEU

CPF: ***429111**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

ANITA CABRAL DE ANDRADE

CPF: ***473691**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

KYDNEY ALVES DE OLIVEIRA

CPF: ***607411**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

JOAO PELISSARI JUNIOR

CPF: ***865511**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/02/2018

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.665.793/0001-40

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 20/05/2020.

Qual o endereço de CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA OSVALDO CRUZ, 610, BOX B-21, AFONSO PENA - 75513435 - GO.

Qual o CNAE de CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.

Qual o CNPJ registrado para CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.665.793/0001-40.

Como CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 29.665.793/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O.

Como entrar em contato com CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 9264****. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem administra CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GLEIBE CABRAL DE ANDRADE, HELENA MARIA DE OLIVEIRA, FLAVIO RODRIGUES VILELA, ADRIANO SALLES AMADEU, ANITA CABRAL DE ANDRADE, KYDNEY ALVES DE OLIVEIRA, JOAO PELISSARI JUNIOR.

Há quanto tempo CLUBE ESPORTIVO DE TIRO E CACA ETELVINO OLIVEIRA - C.E.T.C.E.O está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/02/2018.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.