TAMPINHA
- Razão Social:
- J. C. A. MOUZER MINIMERCADO
- Nome Fantasia:
- TAMPINHA
- CNPJ:
- 29.634.627/0001-86
A empresa J. C. A. MOUZER MINIMERCADO, inscrita no CNPJ 29.634.627/0001-86, iniciou suas atividades em 06/02/2018. Está localizada em RIO BONITO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.634.627/0001-86
- CNPJ
- 29.634.627/0001-86
- Razão Social
- J. C. A. MOUZER MINIMERCADO
- Nome Fantasia
- TAMPINHA
- Data de Abertura
- 06/02/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TAMPINHA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4635401 — Comércio atacadista de água mineral
Atividade secundária
4635402 — Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores de TAMPINHA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.634.627/0001-86
Qual o tipo de constituição de J. C. A. MOUZER MINIMERCADO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual a data de fundação de J. C. A. MOUZER MINIMERCADO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2018.
Em que cidade J. C. A. MOUZER MINIMERCADO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO DE SOUZA, 58, CENTRO - 28800000 - RIO BONITO/RJ.
O que J. C. A. MOUZER MINIMERCADO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
J. C. A. MOUZER MINIMERCADO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/02/2018.
J. C. A. MOUZER MINIMERCADO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.634.627/0001-86?
O CNPJ 29.634.627/0001-86 pertence a J. C. A. MOUZER MINIMERCADO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de J. C. A. MOUZER MINIMERCADO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27340135. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa J. C. A. MOUZER MINIMERCADO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.634.627/0001-86.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.