Infoville

MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS

Razão Social:
MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.575.133/0001-78
ATIVASPMATRIZ

A empresa MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS, inscrita no CNPJ 29.575.133/0001-78, iniciou suas atividades em 30/01/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.575.133/0001-78

CNPJ
29.575.133/0001-78
Razão Social
MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/01/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/01/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS

MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA

CPF: ***125178**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

LUCILLE ASSAD GOLONI CANELA

CPF: ***142998**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

SARA ASSAD JAMAL

CPF: ***459278**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

SAMIA ASSAD JAMAL

CPF: ***497588**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

MIRELA ASSAD DE OLIVEIRA MARINO

CPF: ***512638**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

LIZZY ASSAD GOLONI

CPF: ***550898**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

SOFIA ASSAD JAMAL

CPF: ***600278**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/01/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.575.133/0001-78

Há quanto tempo MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2018.

Qual é a situação cadastral de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/01/2018.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 29.575.133/0001-78?

O CNPJ 29.575.133/0001-78 pertence a MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA, LUCILLE ASSAD GOLONI CANELA, SARA ASSAD JAMAL, SAMIA ASSAD JAMAL, MIRELA ASSAD DE OLIVEIRA MARINO, LIZZY ASSAD GOLONI, SOFIA ASSAD JAMAL.

Qual a natureza jurídica de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o endereço de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTA LUIZA, S/N, ZONA RURAL - 15480000 - SP.

Qual é o CNPJ de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

O CNPJ de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS é 29.575.133/0001-78, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32017070 / (17) 32017074 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de MARCELA ASSAD DE OLIVEIRA E OUTROS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.