Infoville

29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO

Razão Social:
29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.562.520/0001-70
ATIVADOURADOS / MSMATRIZMEI

A empresa 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 29.562.520/0001-70, iniciou suas atividades em 30/01/2018 e está registrada em DOURADOS / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.562.520/0001-70

CNPJ
29.562.520/0001-70
Razão Social
29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/01/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/01/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4530704Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Sócios e Administradores de 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.562.520/0001-70

De quem é o CNPJ 29.562.520/0001-70?

Este número pertence à empresa 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CLAUDIOMIRO MARTINS, 1010, JARDIM GUAICURUS - 79837030 - DOURADOS/MS.

29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (67) 98324137 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/01/2018.

Qual o tipo de constituição de 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.562.520/0001-70.

O que 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Qual a data de fundação de 29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/01/2018.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

29.562.520 RUBERVAL CONRADO RIBEIRO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.