Infoville

PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO

Razão Social:
PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.549.330/0001-12
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 29.549.330/0001-12, iniciou suas atividades em 29/01/2018 e está registrada em CAJURU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.549.330/0001-12

CNPJ
29.549.330/0001-12
Razão Social
PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/01/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/01/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores de PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO

PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO

CPF: ***809348**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 29/01/2018

JOAO DIAS DE CARVALHO NETO

CPF: ***956868**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 06/05/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.549.330/0001-12

PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/01/2018.

O que PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Quem administra PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO, JOAO DIAS DE CARVALHO NETO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 92409449 / (16) 92337997 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO?

O CNPJ de PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO é 29.549.330/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.549.330/0001-12?

O CNPJ 29.549.330/0001-12 pertence a PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA DO CARMO, S/N, ZONA RURAL - 14240000 - CAJURU/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quando PEDRO AUGUSTO DE CARVALHO E OUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/01/2018.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.