CONECTA EVENTOS RH
- Razão Social:
- M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS
- Nome Fantasia:
- CONECTA EVENTOS RH
- CNPJ:
- 29.541.857/0001-09
A empresa M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS, inscrita no CNPJ 29.541.857/0001-09, iniciou suas atividades em 26/01/2018 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.541.857/0001-09
- CNPJ
- 29.541.857/0001-09
- Razão Social
- M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS
- Nome Fantasia
- CONECTA EVENTOS RH
- Data de Abertura
- 26/01/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/01/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONECTA EVENTOS RH
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de CONECTA EVENTOS RH
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.541.857/0001-09
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 91113030 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/01/2018.
Qual a data de fundação de M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/01/2018.
É seguro fazer negócios com M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 29.541.857/0001-09?
O CNPJ 29.541.857/0001-09 pertence a M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.541.857/0001-09.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Em que cidade M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MANOEL DE OLIVEIRA RAMOS, 147, APT 1404, ESTREITO - 88075121 - SC.
Qual o ramo de atuação de M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Qual a natureza jurídica de M. A. DA SILVA SOUZA EVENTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.