Infoville

AMAFM

Razão Social:
ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA
Nome Fantasia:
AMAFM
CNPJ:
29.477.653/0001-48
ATIVABAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA, inscrita no CNPJ 29.477.653/0001-48, iniciou suas atividades em 02/08/2017 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa AMAFM

CNPJ
29.477.653/0001-48
Razão Social
ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA
Nome Fantasia
AMAFM
Data de Abertura
02/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 94.99-5-00 Atividades associativas não especificadas anteriormente de AMAFM

Atividade principal

94.99-5-00Atividades associativas não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de AMAFM

ROBSON DE JESUS SOUZA BOMFIM

CPF: ***179755**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

EDENILZA DE MATOS FERREIRA

CPF: ***192535**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

GLEICIANE BOMFIM PEREIRA

CPF: ***255955**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

SANDOVAL SANTANA REIS

CPF: ***459395**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

ENOQUE NUNES DA SILVA

CPF: ***625315**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/03/2022

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.477.653/0001-48

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/06/2022.

De quem é o CNPJ 29.477.653/0001-48?

O CNPJ 29.477.653/0001-48 pertence a ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2017.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (75) 9847**** / SAM*****@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROBSON DE JESUS SOUZA BOMFIM, EDENILZA DE MATOS FERREIRA, GLEICIANE BOMFIM PEREIRA, SANDOVAL SANTANA REIS, ENOQUE NUNES DA SILVA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA está localizada?

O endereço informado no cadastro é COMUNIDADE MARINGA, SN, ZONA RURAL - 48110000 - BA.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.477.653/0001-48.

O que ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Como ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES FAMILIARES DA LOCALIDADE DO MARINGA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.