Infoville

BRABUS

Razão Social:
BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
BRABUS
CNPJ:
29.449.339/0001-51
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 29.449.339/0001-51, iniciou suas atividades em 16/01/2018 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.449.339/0001-51

CNPJ
29.449.339/0001-51
Razão Social
BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
BRABUS
Data de Abertura
16/01/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/01/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BRABUS

Atividade principal

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4543900Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Sócios e Administradores de BRABUS

DANIELA FERNANDES TESSER

CPF: ***254788**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/06/2019

WILSON MARQUES TESSER

CPF: ***973448**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/01/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.449.339/0001-51

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.449.339/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA.

BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Há quanto tempo BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/01/2018.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 38534100 / (11) 55645831 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Como BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA BAQUIRIVU, 451, CIDADE ADEMAR - 04404030 - SAO PAULO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.449.339/0001-51.

Qual o quadro societário de BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIELA FERNANDES TESSER, WILSON MARQUES TESSER.

Qual o CNAE de BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.

A empresa BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRABUS COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO E SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/01/2018.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.