Infoville

INSTITUTO FAZENDO O FUTURO

Razão Social:
INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI
Nome Fantasia:
INSTITUTO FAZENDO O FUTURO
CNPJ:
29.388.442/0001-39
ATIVABARUERI / SPMATRIZ

A empresa INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI, inscrita no CNPJ 29.388.442/0001-39, iniciou suas atividades em 15/12/2017 e está registrada em BARUERI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.388.442/0001-39

CNPJ
29.388.442/0001-39
Razão Social
INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI
Nome Fantasia
INSTITUTO FAZENDO O FUTURO
Data de Abertura
15/12/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INSTITUTO FAZENDO O FUTURO

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

5812302Edição de jornais não diários

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Sócios e Administradores de INSTITUTO FAZENDO O FUTURO

VIVIANE DOS SANTOS RODRIGUES

CPF: ***403508**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 25/08/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.388.442/0001-39

A quem pertence o CNPJ 29.388.442/0001-39?

O CNPJ 29.388.442/0001-39 pertence a INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/2017.

Quem administra INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VIVIANE DOS SANTOS RODRIGUES.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/10/2025.

Em que cidade INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DA ALDEIA, 589, SALA 11, JARDIM IRACEMA/ALDEIA - 06440000 - BARUERI/SP.

Qual o capital social de INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

O cadastro oficial informa: (11) 41812385 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.388.442/0001-39.

Qual é a atividade principal de INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Como INSTITUTO FAZENDO FUTURO DE BARUERI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.