DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA
- Razão Social:
- DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 29.359.284/0001-99
A empresa DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA, inscrita no CNPJ 29.359.284/0001-99, iniciou suas atividades em 04/01/2018. Está localizada em SAO JOSE DOS PINHAIS / PR. Sua atividade principal é fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 29.359.284/0001-99
- Razão Social
- DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/01/2018
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/01/2018
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1741902 — Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Atividade secundária
5819100 — Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Atividade secundária
5829800 — Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos
Sócios e Administradores
DIOGO SOLTOSKI DA SILVEIRA
CPF: ***319349**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/08/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.359.284/0001-99
Qual a natureza jurídica de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 29.359.284/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA.
Qual é a atividade principal de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1741902 - Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório, exceto formulário contínuo.
Qual é o CNPJ de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
O CNPJ de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA é 29.359.284/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 33835551 / (41) 33333333. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DIOGO SOLTOSKI DA SILVEIRA.
Onde fica a sede de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA IVAI, 379, SAO PEDRO - 83020080 - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/01/2018.
Qual é a situação cadastral de DX2 GRAFICA E EDITORA LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/01/2018.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.