Infoville

RETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA

Razão Social:
DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
RETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA
CNPJ:
29.330.192/0001-86
INAPTAPAMATRIZ

A empresa DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 29.330.192/0001-86, iniciou suas atividades em 28/12/2017 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de conservas de frutas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.330.192/0001-86

CNPJ
29.330.192/0001-86
Razão Social
DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Nome Fantasia
RETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA
Data de Abertura
28/12/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 948.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 21/05/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA

Atividade principal

1031700 — Fabricação de conservas de frutas

Atividade secundária

161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

163600 — Atividades de pós-colheita

Atividade secundária

1033301 — Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

Atividade secundária

1033302 — Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

1069400 — Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de RETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA

GABRIELA BRASIL GORRESEN MELLO

CPF: ***056322**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/12/2017

ANDRE ORENGEL DIAS

CPF: ***310122**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/02/2018

VICTOR ORENGEL DIAS

CPF: ***602732**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/12/2017

RACHEL ORENGEL DIAS

CPF: ***667992**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/02/2018

GUSTAVO SALOMAO ISHAK

CPF: ***770292**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/12/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.330.192/0001-86

Qual é a situação cadastral atual de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 21/05/2026.

De quem é o CNPJ 29.330.192/0001-86?

O CNPJ 29.330.192/0001-86 pertence a DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 32221533 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 948.000,00.

É seguro fazer negócios com DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1031700 - Fabricação de conservas de frutas.

Onde fica a sede de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOTEAMENTO 20 QD 10 LOTEAMENTO JARDIM NEOPOLIS, S/N, LADO SUL BR 316, LOTEAMENTO JARDIM NEOPOLIS - 68795000 - PA.

Qual é a inscrição no CNPJ de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.330.192/0001-86.

Qual a data de fundação de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/12/2017.

Qual o tipo de constituição de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de DGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GABRIELA BRASIL GORRESEN MELLO, ANDRE ORENGEL DIAS, VICTOR ORENGEL DIAS, RACHEL ORENGEL DIAS, GUSTAVO SALOMAO ISHAK.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.