LOJA DO ACAI
- Razão Social:
- POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA
- Nome Fantasia:
- LOJA DO ACAI
- CNPJ:
- 29.322.340/0001-10
A empresa POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA, inscrita no CNPJ 29.322.340/0001-10, iniciou suas atividades em 26/12/2017. Está localizada em MOCOCA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 29.322.340/0001-10
- Razão Social
- POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA
- Nome Fantasia
- LOJA DO ACAI
- Data de Abertura
- 26/12/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/12/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.322.340/0001-10
Qual o ramo de atuação de POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
A empresa POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/12/2017.
De quem é o CNPJ 29.322.340/0001-10?
O CNPJ 29.322.340/0001-10 pertence a POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA?
O cadastro oficial informa: (14) 97923728 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CORONEL DIOGO, 1484, CENTRO - 13730260 - MOCOCA/SP.
POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/12/2017.
Como POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o capital social de POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa POLIANA MICHELE BISCOITO ALCANTARA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.322.340/0001-10.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.