DE FARIA ENGENHARIA
- Razão Social:
- D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS
- Nome Fantasia:
- DE FARIA ENGENHARIA
- CNPJ:
- 29.313.711/0001-06
A empresa D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS, inscrita no CNPJ 29.313.711/0001-06, iniciou suas atividades em 22/12/2017 e está registrada em CRAVINHOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.313.711/0001-06
- CNPJ
- 29.313.711/0001-06
- Razão Social
- D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS
- Nome Fantasia
- DE FARIA ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 22/12/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/12/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DE FARIA ENGENHARIA
Atividade principal
2330301 — Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda
Atividade secundária
2330305 — Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Atividade secundária
2599301 — Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
Atividade secundária
2599302 — Serviço de corte e dobra de metais
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores de DE FARIA ENGENHARIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.313.711/0001-06
D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/12/2017.
Qual a data de fundação de D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/12/2017.
Qual a natureza jurídica de D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
O cadastro oficial informa: (16) 91563358 / (16) 97050923 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 29.313.711/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS.
Qual o CNPJ registrado para D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.313.711/0001-06.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
O que D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2330301 - Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda.
Onde fica a sede de D. L. DE FARIA ENGENHARIA E ARTEFATOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HENRIQUE PINTO DE ALMEIDA, 146, JARDIM PRIMAVERA - 14140000 - CRAVINHOS/SP.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.