CARELI & NACIFS SERVICOS MEDICOS
- Razão Social:
- CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS
- Nome Fantasia:
- CARELI & NACIFS SERVICOS MEDICOS
- CNPJ:
- 29.312.599/0001-80
A empresa CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS, inscrita no CNPJ 29.312.599/0001-80, iniciou suas atividades em 24/11/2017 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.312.599/0001-80
- CNPJ
- 29.312.599/0001-80
- Razão Social
- CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS
- Nome Fantasia
- CARELI & NACIFS SERVICOS MEDICOS
- Data de Abertura
- 24/11/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 1.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARELI & NACIFS SERVICOS MEDICOS
Atividade principal
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8610102 — Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Sócios e Administradores de CARELI & NACIFS SERVICOS MEDICOS
CPF: ***203088**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/06/2020
CPF: ***241478**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/11/2017
JOAO CARLOS FERREIRA BELLOTI NACIF
CPF: ***579917**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/11/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.312.599/0001-80
Qual é a atividade principal de CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
A quem pertence o CNPJ 29.312.599/0001-80?
O CNPJ 29.312.599/0001-80 pertence a CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS?
O endereço informado no cadastro é RUA MIGUEL ARCO E FLECHA, 133, APT 71, VILA EUCLIDES - 09725500 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 41237038 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Pura.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.312.599/0001-80.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.500,00.
Qual o quadro societário de CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRUNO CARRIJO CUNHA, TIAGO CARELI DE ALMEIDA, JOAO CARLOS FERREIRA BELLOTI NACIF.
Quando CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/11/2017.
A empresa CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARELI & NACIF SERVICOS MEDICOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2017.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.