Infoville

CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA

Razão Social:
CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.297.848/0002-97
ATIVASPFILIAL

A empresa CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA, inscrita no CNPJ 29.297.848/0002-97, iniciou suas atividades em 11/09/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.297.848/0002-97

CNPJ
29.297.848/0002-97
Razão Social
CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/09/2018
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/09/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.297.848/0002-97

Qual o endereço de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA VICINAL J BONIFACIO A NIPOA, S/N, EST. NOVA ESPERANCA, ZONA RUAL - 15200000 - SP.

Qual é a situação cadastral de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/09/2018.

Como CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.297.848/0002-97.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.297.848/0002-97?

Este número pertence à empresa CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32455347 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo CARLOS CESAR VANZELA E OUTRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/09/2018.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.