Infoville

DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Razão Social:
DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.296.144/0001-19
ATIVAEXTREMA / MGMATRIZ

A empresa DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS, inscrita no CNPJ 29.296.144/0001-19, iniciou suas atividades em 14/11/2017 e está registrada em EXTREMA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços advocatícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.296.144/0001-19

CNPJ
29.296.144/0001-19
Razão Social
DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/11/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Pura
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/11/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS

ARIADNE PAULA DE OLIVEIRA BARBOSA

CPF: ***025626**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 13/01/2023

JACQUELINE DE MOURA CABRAL DALLE LUCCA

CPF: ***033756**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/11/2017

ELOY FERREIRA BATISTA

CPF: ***526388**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 26/07/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.296.144/0001-19

DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.296.144/0001-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS.

Qual o capital social de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Qual o quadro societário de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ARIADNE PAULA DE OLIVEIRA BARBOSA, JACQUELINE DE MOURA CABRAL DALLE LUCCA, ELOY FERREIRA BATISTA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 34351100 / (35) 34355736 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Pura.

DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6911701 - Serviços advocatícios.

Qual o CNPJ registrado para DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.296.144/0001-19.

Há quanto tempo DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/11/2017.

Em que cidade DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO MENDES, 57, SALA 06 LETRA A, CENTRO - 37640000 - EXTREMA/MG.

DALLE LUCCA, BARBOSA, FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/11/2017.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.