Infoville

CELSO DA SILVEIRA

Razão Social:
CELSO DA SILVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.207.585/0001-05
ATIVACHAPECO / SCMATRIZ

A empresa CELSO DA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 29.207.585/0001-05, iniciou suas atividades em 05/12/2017 e está registrada em CHAPECO / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.207.585/0001-05

CNPJ
29.207.585/0001-05
Razão Social
CELSO DA SILVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/12/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/12/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CELSO DA SILVEIRA

Atividade principal

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Sócios e Administradores de CELSO DA SILVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.207.585/0001-05

Onde fica a sede de CELSO DA SILVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO DIAS VELHO, 1327, LETRA D, PASSO DOS FORTES - 89805540 - CHAPECO/SC.

Qual o capital social de CELSO DA SILVEIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Como CELSO DA SILVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A empresa CELSO DA SILVEIRA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/12/2017.

Qual o telefone ou e-mail de CELSO DA SILVEIRA?

O cadastro oficial informa: (49) 99609461. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de CELSO DA SILVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

CELSO DA SILVEIRA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de CELSO DA SILVEIRA?

O CNPJ de CELSO DA SILVEIRA é 29.207.585/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a data de fundação de CELSO DA SILVEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/12/2017.

A quem pertence o CNPJ 29.207.585/0001-05?

Este número pertence à empresa CELSO DA SILVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.