ENSEADA GAS
- Razão Social:
- A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA
- Nome Fantasia:
- ENSEADA GAS
- CNPJ:
- 29.180.498/0001-01
A empresa A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA, inscrita no CNPJ 29.180.498/0001-01, iniciou suas atividades em 29/11/2017 e está registrada em RIO DAS OSTRAS / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.180.498/0001-01
- CNPJ
- 29.180.498/0001-01
- Razão Social
- A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA
- Nome Fantasia
- ENSEADA GAS
- Data de Abertura
- 29/11/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 110.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/11/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ENSEADA GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de ENSEADA GAS
LUIS CAETANO CHERMOUT NOGUEIRA
CPF: ***739677**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/11/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.180.498/0001-01
Qual o tipo de constituição de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS CAETANO CHERMOUT NOGUEIRA.
Qual o capital social de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 110.000,00.
Como entrar em contato com A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (22) 27609460 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/11/2017.
Onde fica a sede de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOS BANDEIRANTES, S/N, QUADRA062 LOTE 015, ENSEADA DAS GAIVOTAS - 28897188 - RIO DAS OSTRAS/RJ.
De quem é o CNPJ 29.180.498/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA.
Qual é a atividade principal de A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/11/2017.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para A L NOGUEIRA COMERCIO VAREJISTA DE GAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 29.180.498/0001-01.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.