Infoville

ROYAL FACILITIES

Razão Social:
OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA
Nome Fantasia:
ROYAL FACILITIES
CNPJ:
29.143.221/0001-09
ATIVALONDRINA / PRMATRIZ

A empresa OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA, inscrita no CNPJ 29.143.221/0001-09, iniciou suas atividades em 24/11/2017. Está localizada em LONDRINA / PR. Sua atividade principal é serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
29.143.221/0001-09
Razão Social
OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA
Nome Fantasia
ROYAL FACILITIES
Data de Abertura
24/11/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ADRIANA BATISTA DE OLIVEIRA

CPF: ***842699**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/07/2025

LUIS RAFAEL VALERIO

CPF: ***872309**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/07/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.143.221/0001-09

De quem é o CNPJ 29.143.221/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA.

OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 96557422 / (43) 84461755 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA?

O CNPJ de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA é 29.143.221/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 3900, SALA 1, VILA IPIRANGA - 86020000 - LONDRINA/PR.

Qual o ramo de atuação de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8111700 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.

Qual a natureza jurídica de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/06/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Quando OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/11/2017.

Qual o quadro societário de OLIVEIRA E VALERIO SERVICOS E FACILITIES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANA BATISTA DE OLIVEIRA, LUIS RAFAEL VALERIO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.