Infoville

HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA

Razão Social:
HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
29.113.122/0001-76
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 29.113.122/0001-76, iniciou suas atividades em 21/11/2017 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.113.122/0001-76

CNPJ
29.113.122/0001-76
Razão Social
HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/11/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/11/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA

CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA

CPF: ***271228**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2017

ALEXANDRE EMIDIO DA SILVA

CPF: ***824718**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.113.122/0001-76

Qual o endereço de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CACHOEIRA DE MINAS, 39, JARDIM SANTA ADELIA - 03973050 - SAO PAULO/SP.

É seguro fazer negócios com HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

O CNPJ de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA é 29.113.122/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Em que data HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/11/2017.

Qual é a situação cadastral de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/11/2017.

Como HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 29.113.122/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 26825833 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o quadro societário de HORTIFRUTI ALMEIDA E SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA, ALEXANDRE EMIDIO DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.