Infoville

POUSADA JABURU PESCA ESPORTIVA

Razão Social:
MARIOMAR OLIVEIRA LIMA
Nome Fantasia:
POUSADA JABURU PESCA ESPORTIVA
CNPJ:
29.047.744/0001-43
ATIVAITACOATIARA / AMMATRIZ

A empresa MARIOMAR OLIVEIRA LIMA, inscrita no CNPJ 29.047.744/0001-43, iniciou suas atividades em 10/11/2017 e está registrada em ITACOATIARA / AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a operadores turísticos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 29.047.744/0001-43

CNPJ
29.047.744/0001-43
Razão Social
MARIOMAR OLIVEIRA LIMA
Nome Fantasia
POUSADA JABURU PESCA ESPORTIVA
Data de Abertura
10/11/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/05/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POUSADA JABURU PESCA ESPORTIVA

Atividade principal

7912100Operadores turísticos

Atividade secundária

322101Criação de peixes em água doce

Atividade secundária

7911200Agências de viagens

Atividade secundária

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Atividade secundária

9319199Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de POUSADA JABURU PESCA ESPORTIVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.047.744/0001-43

MARIOMAR OLIVEIRA LIMA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/05/2026.

Há quanto tempo MARIOMAR OLIVEIRA LIMA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/11/2017.

Qual o ramo de atuação de MARIOMAR OLIVEIRA LIMA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7912100 - Operadores turísticos.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.

De quem é o CNPJ 29.047.744/0001-43?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIOMAR OLIVEIRA LIMA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (92) 91117058 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de MARIOMAR OLIVEIRA LIMA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com MARIOMAR OLIVEIRA LIMA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa MARIOMAR OLIVEIRA LIMA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 29.047.744/0001-43.

Qual o endereço de MARIOMAR OLIVEIRA LIMA?

O endereço informado no cadastro é COMUNIDADE SAO JOSE DAS PEDRAS, S/N, ZONA RURAL, RIO UBURU - 69100970 - ITACOATIARA/AM.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.