LERELIMP SOLUCOES EM HIGIENE E LIMPEZA
- Razão Social:
- RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM
- Nome Fantasia:
- LERELIMP SOLUCOES EM HIGIENE E LIMPEZA
- CNPJ:
- 29.028.096/0002-69
A empresa RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM, inscrita no CNPJ 29.028.096/0002-69, iniciou suas atividades em 08/03/2019 e está registrada em GUARANESIA / MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos saneantes domissanitários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 29.028.096/0002-69
- CNPJ
- 29.028.096/0002-69
- Razão Social
- RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM
- Nome Fantasia
- LERELIMP SOLUCOES EM HIGIENE E LIMPEZA
- Data de Abertura
- 08/03/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/03/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LERELIMP SOLUCOES EM HIGIENE E LIMPEZA
Atividade principal
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Atividade secundária
4686902 — Comércio atacadista de embalagens
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de LERELIMP SOLUCOES EM HIGIENE E LIMPEZA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 29.028.096/0002-69
RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 29.028.096/0002-69?
O CNPJ 29.028.096/0002-69 pertence a RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 71311177 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SETE DE SETEMBRO, 1188, CENTRO - 37810000 - GUARANESIA/MG.
Qual é a situação cadastral de RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/03/2019.
Qual o capital social de RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.
Há quanto tempo RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/03/2019.
Qual o ramo de atuação de RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
Qual é a inscrição no CNPJ de RENATA DO PRADO BARONI EMBALAGEM?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 29.028.096/0002-69.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.