Infoville

ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO

Razão Social:
ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.961.904/0001-00
ATIVASPMATRIZ

A empresa ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO, inscrita no CNPJ 28.961.904/0001-00, iniciou suas atividades em 30/10/2017 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.961.904/0001-00

CNPJ
28.961.904/0001-00
Razão Social
ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/10/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO

ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR

CPF: ***646198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/10/2017

MARIA HELENA MEDEIRO

CPF: ***941958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/10/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.961.904/0001-00

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.961.904/0001-00?

O CNPJ 28.961.904/0001-00 pertence a ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/10/2017.

Qual é o CNPJ de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

O CNPJ de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO é 28.961.904/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o telefone ou e-mail de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 97357630. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL PALESTINA A CARDOSO, 00, SITIO SANTA LUZIA, FAZENDA AGUAS PARADAS - 15470000 - SP.

Qual é a situação cadastral de ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/10/2017.

Quem administra ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR E MARIA HELENA MEDEIRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALDEMAR APARECIDO BAPTISTA DE AGUIAR, MARIA HELENA MEDEIRO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.