NEXTAMBIENTAL
- Razão Social:
- MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- NEXTAMBIENTAL
- CNPJ:
- 28.932.296/0001-06
A empresa MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 28.932.296/0001-06, iniciou suas atividades em 25/10/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.932.296/0001-06
- CNPJ
- 28.932.296/0001-06
- Razão Social
- MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- NEXTAMBIENTAL
- Data de Abertura
- 25/10/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/10/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NEXTAMBIENTAL
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
3821100 — Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
3839499 — Recuperação de materiais não especificados anteriormente
Atividade secundária
4687701 — Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão
Atividade secundária
4687702 — Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão
Atividade secundária
4687703 — Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos
Sócios e Administradores de NEXTAMBIENTAL
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.932.296/0001-06
Qual o ramo de atuação de MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Onde fica a sede de MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA NSRA BOM CONSELHO, 310, CHACARA NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO - 05763470 - SAO PAULO/SP.
A quem pertence o CNPJ 28.932.296/0001-06?
Este número pertence à empresa MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.932.296/0001-06.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 50205659 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/10/2017.
MARCIO ROBERTO DE OLIVEIRA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/10/2017.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.