Infoville

EBIM AUTO SOCORRO

Razão Social:
AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA
Nome Fantasia:
EBIM AUTO SOCORRO
CNPJ:
28.852.670/0001-55
ATIVAENGENHEIRO CALDAS / MGMATRIZ

A empresa AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA, inscrita no CNPJ 28.852.670/0001-55, iniciou suas atividades em 13/10/2017 e está registrada em ENGENHEIRO CALDAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de reboque de veículos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.852.670/0001-55

CNPJ
28.852.670/0001-55
Razão Social
AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA
Nome Fantasia
EBIM AUTO SOCORRO
Data de Abertura
13/10/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/10/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EBIM AUTO SOCORRO

Atividade principal

5229002Serviços de reboque de veículos

Atividade secundária

4530704Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

Atividade secundária

4921301Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal

Atividade secundária

4923001Serviço de táxi

Atividade secundária

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Atividade secundária

4929901Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal

Sócios e Administradores de EBIM AUTO SOCORRO

ELAINE PATRICIA FERNANDES BARBOSA

CPF: ***544466**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/03/2023

JONATAN BARBOSA VIEIRA

CPF: ***672656**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/01/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.852.670/0001-55

Há quanto tempo AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2017.

Qual o endereço de AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR SAMUEL DUTRA, 295, CASA, VILA MARTINS - 35130000 - ENGENHEIRO CALDAS/MG.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 32718107 / (33) 88648666 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/10/2017.

Qual o CNPJ registrado para AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 28.852.670/0001-55.

A quem pertence o CNPJ 28.852.670/0001-55?

O CNPJ 28.852.670/0001-55 pertence a AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Quem administra AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELAINE PATRICIA FERNANDES BARBOSA, JONATAN BARBOSA VIEIRA.

Qual o CNAE de AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.

É seguro fazer negócios com AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de AUTO SOCORRO BARBOSA & FERNANDES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.