Infoville

ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA

Razão Social:
ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.830.755/0001-32
ATIVASAO JOSE DOS CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA, inscrita no CNPJ 28.830.755/0001-32, iniciou suas atividades em 09/10/2017. Está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS / SP. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.830.755/0001-32

CNPJ
28.830.755/0001-32
Razão Social
ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/10/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/10/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.830.755/0001-32

ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/10/2017.

ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/10/2017.

Qual o telefone ou e-mail de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA?

O cadastro oficial informa: (12) 97954019 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CARLOS ALBERTO DE ANDRADE SILVA, 424, E 420, PARQUE NOVA ESPERANCA - 12226150 - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.830.755/0001-32.

Qual o capital social de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.830.755/0001-32?

Este número pertence à empresa ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

Como ALDENI FEEREIRA LOPES PIZZARIA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.