Infoville

CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO

Razão Social:
CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.801.576/0001-77
ATIVASOCORRO / SPMATRIZ

A empresa CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO, inscrita no CNPJ 28.801.576/0001-77, iniciou suas atividades em 05/10/2017. Está localizada em SOCORRO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.801.576/0001-77
Razão Social
CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/10/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/10/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA

CPF: ***169658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/11/2021

REGINALDO ROCHA DE ALMEIDA

CPF: ***846558**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/11/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.801.576/0001-77

Em que cidade CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO CALIXTRO, S/N, CASA, LAVRAS DE BAIXO - 13960000 - SOCORRO/SP.

Qual o capital social de CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.801.576/0001-77.

A quem pertence o CNPJ 28.801.576/0001-77?

O CNPJ 28.801.576/0001-77 pertence a CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Há quanto tempo CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/10/2017.

É seguro fazer negócios com CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/10/2017.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38552823. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA, REGINALDO ROCHA DE ALMEIDA.

Qual o ramo de atuação de CLAUDIA BENEDITA GIUNCHI DE ALMEIDA E ESPOSO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.