DELICIAS DA LA-LA
- Razão Social:
- JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA
- Nome Fantasia:
- DELICIAS DA LA-LA
- CNPJ:
- 28.794.952/0001-43
A empresa JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA, inscrita no CNPJ 28.794.952/0001-43, iniciou suas atividades em 04/10/2017. Está localizada em SAO CARLOS / SP. Sua atividade principal é padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 28.794.952/0001-43
- Razão Social
- JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA
- Nome Fantasia
- DELICIAS DA LA-LA
- Data de Abertura
- 04/10/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/10/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.794.952/0001-43
JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TRABALHADOR SANCARLENSE, 310, PARQUE ARNOLD SCHIMIDT - 13566590 - SAO CARLOS/SP.
Qual o CNAE de JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Há quanto tempo JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/10/2017.
JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/10/2017.
De quem é o CNPJ 28.794.952/0001-43?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA.
Qual é o CNPJ de JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA?
O CNPJ de JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA é 28.794.952/0001-43, conforme registrado na Receita Federal.
JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Como entrar em contato com JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA?
O cadastro oficial informa: (16) 97328163 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de JESSICA CRISTINA DEZINHO DA SILVA SOUZA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.