STOCHER IMOVEIS
- Razão Social:
- STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA
- Nome Fantasia:
- STOCHER IMOVEIS
- CNPJ:
- 28.761.629/0001-73
A empresa STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ 28.761.629/0001-73, iniciou suas atividades em 29/09/2017. Está localizada em ARROIO DO SAL / RS. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 28.761.629/0001-73
- Razão Social
- STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA
- Nome Fantasia
- STOCHER IMOVEIS
- Data de Abertura
- 29/09/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/09/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Sócios e Administradores
LARISSA MEDEIROS CAMPOS STOCHER
CPF: ***439880**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/04/2022
JEFERSON AIRTON STOCHER
CPF: ***601860**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/04/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.761.629/0001-73
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.761.629/0001-73?
O CNPJ 28.761.629/0001-73 pertence a STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 95023004 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quando STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/09/2017.
Quem administra STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LARISSA MEDEIROS CAMPOS STOCHER, JEFERSON AIRTON STOCHER.
STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/09/2017.
Qual é a inscrição no CNPJ de STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.761.629/0001-73.
Qual o endereço de STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ASSIS BRASIL, 102, SALA 05, CENTRO - 95585000 - ARROIO DO SAL/RS.
Qual é a atividade principal de STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.
Qual o capital social de STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual a natureza jurídica de STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
STOCHER IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.