EPS - INFORMATICA
- Razão Social:
- EDSON DE PAULA SOUZA
- Nome Fantasia:
- EPS - INFORMATICA
- CNPJ:
- 28.633.712/0001-67
A empresa EDSON DE PAULA SOUZA, inscrita no CNPJ 28.633.712/0001-67, iniciou suas atividades em 13/09/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.633.712/0001-67
- CNPJ
- 28.633.712/0001-67
- Razão Social
- EDSON DE PAULA SOUZA
- Nome Fantasia
- EPS - INFORMATICA
- Data de Abertura
- 13/09/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/09/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EPS - INFORMATICA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de EPS - INFORMATICA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.633.712/0001-67
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.633.712/0001-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDSON DE PAULA SOUZA.
Qual é a atividade principal de EDSON DE PAULA SOUZA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual a natureza jurídica de EDSON DE PAULA SOUZA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
EDSON DE PAULA SOUZA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de EDSON DE PAULA SOUZA?
O CNPJ de EDSON DE PAULA SOUZA é 28.633.712/0001-67, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade EDSON DE PAULA SOUZA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA RAIMUNDO PEREIRA DE MAGALHAES, 1720, APT 86 BLOCO 17, JARDIM IRIS - 05145000 - SAO PAULO/SP.
Qual é a situação cadastral de EDSON DE PAULA SOUZA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDSON DE PAULA SOUZA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/09/2017.
Como entrar em contato com EDSON DE PAULA SOUZA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 28661172 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de EDSON DE PAULA SOUZA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/09/2017.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.