Infoville

MGL ESTOFADOS

Razão Social:
MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA
Nome Fantasia:
MGL ESTOFADOS
CNPJ:
28.627.830/0001-62
ATIVASAO GERALDO / MGMATRIZ

A empresa MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 28.627.830/0001-62, iniciou suas atividades em 13/09/2017. Está localizada em SAO GERALDO / MG. Sua atividade principal é fabricação de móveis com predominância de madeira.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.627.830/0001-62

CNPJ
28.627.830/0001-62
Razão Social
MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA
Nome Fantasia
MGL ESTOFADOS
Data de Abertura
13/09/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/09/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MGL ESTOFADOS

Atividade principal

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

3103900Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal

Atividade secundária

9529105Reparação de artigos do mobiliário

Sócios e Administradores de MGL ESTOFADOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.627.830/0001-62

MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/09/2017.

De quem é o CNPJ 28.627.830/0001-62?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA.

MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/09/2017.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (32) 99532720 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual é o CNPJ de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA?

O CNPJ de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA é 28.627.830/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.

MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA Zezinho de Castro, 27, FUNDOS, Gervasio Martins - 36530000 - SAO GERALDO/MG.

Qual é a atividade principal de MARCOS ALBERTO DA SILVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.