Infoville

ECO SERVICOS

Razão Social:
CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO
Nome Fantasia:
ECO SERVICOS
CNPJ:
28.617.676/0001-48
ATIVABOTUCATU / SPMATRIZ

A empresa CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO, inscrita no CNPJ 28.617.676/0001-48, iniciou suas atividades em 12/09/2017. Está localizada em BOTUCATU / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.617.676/0001-48

CNPJ
28.617.676/0001-48
Razão Social
CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO
Nome Fantasia
ECO SERVICOS
Data de Abertura
12/09/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/09/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ECO SERVICOS

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4311802Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ECO SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.617.676/0001-48

Qual o capital social de CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Qual é a atividade principal de CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SIQUEIRA CAMPOS, 100, CENTRO - 18600290 - BOTUCATU/SP.

Qual é a situação cadastral de CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/09/2017.

Quando CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/09/2017.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 28.617.676/0001-48?

O CNPJ 28.617.676/0001-48 pertence a CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.617.676/0001-48.

Como CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Como entrar em contato com CELIO SILVA DA COSTA CANTEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97763879 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.