Infoville

JOANA BAPTISTA GARCIA

Razão Social:
JOANA BAPTISTA GARCIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.467.605/0001-06
ATIVASANTO ANTONIO DA ALEGRIA / SPMATRIZ

A empresa JOANA BAPTISTA GARCIA, inscrita no CNPJ 28.467.605/0001-06, iniciou suas atividades em 21/08/2017 e está registrada em SANTO ANTONIO DA ALEGRIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.467.605/0001-06

CNPJ
28.467.605/0001-06
Razão Social
JOANA BAPTISTA GARCIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/08/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOANA BAPTISTA GARCIA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

210101Cultivo de eucalipto

Sócios e Administradores de JOANA BAPTISTA GARCIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.467.605/0001-06

Onde fica a sede de JOANA BAPTISTA GARCIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO JEREMIAS GARCIA, SN, LAGINHA - 14390000 - SANTO ANTONIO DA ALEGRIA/SP.

Qual é a atividade principal de JOANA BAPTISTA GARCIA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

JOANA BAPTISTA GARCIA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 28.467.605/0001-06?

Este número pertence à empresa JOANA BAPTISTA GARCIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando JOANA BAPTISTA GARCIA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/08/2017.

Qual é a situação cadastral de JOANA BAPTISTA GARCIA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/08/2017.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOANA BAPTISTA GARCIA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.467.605/0001-06.

Qual o tipo de constituição de JOANA BAPTISTA GARCIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de JOANA BAPTISTA GARCIA?

O cadastro oficial informa: (16) 99789834 / (16) 36681570 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.