CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM
- Razão Social:
- CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 28.449.510/0001-60
A empresa CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM, inscrita no CNPJ 28.449.510/0001-60, iniciou suas atividades em 11/04/1986 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.449.510/0001-60
- CNPJ
- 28.449.510/0001-60
- Razão Social
- CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/04/1986
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM
CPF: ***052107**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2024
ANTONIO CARLOS CARDOSO DA FONSECA
CPF: ***585177**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2024
CPF: ***657277**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2024
CPF: ***927777**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/04/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.449.510/0001-60
Quando CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/04/1986.
Quem administra CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MAURO REIS PUMAR, CHRISTIANE DA SILVA GUEDES, ANTONIO CARLOS CARDOSO DA FONSECA, ALEXANDRE MELLO DO VALLE, RICARDO LACERDA PUREZA, JOSE EDIMILSON LAVINAS, EDLENE DA ROSA AZEVEDO, ERICA DUARTE BACCI NAHON, EDISON WILSON.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.449.510/0001-60?
O CNPJ 28.449.510/0001-60 pertence a CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/07/2001.
Qual o CNPJ registrado para CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 28.449.510/0001-60.
Como entrar em contato com CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM?
O endereço informado no cadastro é RUA GUAREI, 71, CASA, ARARAS - 25960720 - RJ.
O que CASA DA CULTURA ESPIRITA DEOLINDO AMORIM faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.