Infoville

ESCRITORIO LIDER

Razão Social:
CARMELITA DA SILVA
Nome Fantasia:
ESCRITORIO LIDER
CNPJ:
28.423.916/0002-54
ATIVANOVA OLIMPIA / MTFILIAL

A empresa CARMELITA DA SILVA, inscrita no CNPJ 28.423.916/0002-54, iniciou suas atividades em 02/09/2019 e está registrada em NOVA OLIMPIA / MT. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de contabilidade. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.423.916/0002-54

CNPJ
28.423.916/0002-54
Razão Social
CARMELITA DA SILVA
Nome Fantasia
ESCRITORIO LIDER
Data de Abertura
02/09/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/09/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESCRITORIO LIDER

Atividade principal

6920601Atividades de contabilidade

Sócios e Administradores de ESCRITORIO LIDER

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.423.916/0002-54

Onde fica a sede de CARMELITA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO GREGORIO DA SILVA, 121, SAO JOAO - 78370000 - NOVA OLIMPIA/MT.

O que CARMELITA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6920601 - Atividades de contabilidade.

CARMELITA DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo CARMELITA DA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2019.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 33321764. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de CARMELITA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de CARMELITA DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.423.916/0002-54.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

CARMELITA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 28.423.916/0002-54?

Este número pertence à empresa CARMELITA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa CARMELITA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARMELITA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/09/2019.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.