Infoville

GUILHERME FERREIRA TECNOLOGIA

Razão Social:
GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA
Nome Fantasia:
GUILHERME FERREIRA TECNOLOGIA
CNPJ:
28.419.441/0001-41
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA, inscrita no CNPJ 28.419.441/0001-41, iniciou suas atividades em 15/08/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.419.441/0001-41
Razão Social
GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA
Nome Fantasia
GUILHERME FERREIRA TECNOLOGIA
Data de Abertura
15/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/08/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.419.441/0001-41

Em que data GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/08/2017.

GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 28.419.441/0001-41?

Este número pertence à empresa GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA, segundo os dados públicos disponíveis.

GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/08/2017.

Qual o ramo de atuação de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Qual o endereço de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MANUEL JACINTO, 100, APT 62, VILA MORSE - 05624000 - SAO PAULO/SP.

Como entrar em contato com GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

O cadastro oficial informa: (11) 83163007 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual é o CNPJ de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA?

O CNPJ de GUILHERME FERREIRA E SILVA TECNOLOGIA é 28.419.441/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.