AMG IT SPECIALISTS
- Razão Social:
- GERARDO ARES MENECES LTDA
- Nome Fantasia:
- AMG IT SPECIALISTS
- CNPJ:
- 28.397.643/0001-30
A empresa GERARDO ARES MENECES LTDA, inscrita no CNPJ 28.397.643/0001-30, iniciou suas atividades em 11/08/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 28.397.643/0001-30
- Razão Social
- GERARDO ARES MENECES LTDA
- Nome Fantasia
- AMG IT SPECIALISTS
- Data de Abertura
- 11/08/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/08/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
6399200 — Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
GERARDO ARES MENECES
CPF: ***473608**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/08/2017
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.397.643/0001-30
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Quem são os sócios de GERARDO ARES MENECES LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERARDO ARES MENECES.
É seguro fazer negócios com GERARDO ARES MENECES LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de GERARDO ARES MENECES LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
Onde fica a sede de GERARDO ARES MENECES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1765, ANDAR 7 CONJ 72 CV 9066, BELA VISTA - 01311200 - SAO PAULO/SP.
Qual é o CNPJ de GERARDO ARES MENECES LTDA?
O CNPJ de GERARDO ARES MENECES LTDA é 28.397.643/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.
Como GERARDO ARES MENECES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
GERARDO ARES MENECES LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/08/2017.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.397.643/0001-30?
O CNPJ 28.397.643/0001-30 pertence a GERARDO ARES MENECES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de GERARDO ARES MENECES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 31056404 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo GERARDO ARES MENECES LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/08/2017.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.