Infoville

GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES

Razão Social:
GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.386.009/0001-00
ATIVASAO CARLOS / SPMATRIZ

A empresa GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES, inscrita no CNPJ 28.386.009/0001-00, iniciou suas atividades em 09/08/2017. Está localizada em SAO CARLOS / SP. Sua atividade principal é marketing direto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.386.009/0001-00
Razão Social
GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/08/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319003Marketing direto

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.386.009/0001-00

Como GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319003 - Marketing direto.

GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/08/2017.

Há quanto tempo GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/08/2017.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Em que cidade GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DAS MARGARIDAS, 280, CIDADE JARDIM - 13566543 - SAO CARLOS/SP.

Qual o telefone ou e-mail de GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 34125639 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES?

O CNPJ de GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES é 28.386.009/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 28.386.009/0001-00?

Este número pertence à empresa GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES, segundo os dados públicos disponíveis.

GUSTAVO DE ROSIS GONCALVES faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.