MAXIMO LOCACOES
- Razão Social:
- HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES
- Nome Fantasia:
- MAXIMO LOCACOES
- CNPJ:
- 28.376.567/0001-86
A empresa HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES, inscrita no CNPJ 28.376.567/0001-86, iniciou suas atividades em 09/08/2017. Está localizada em BAURU / SP. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.376.567/0001-86
- CNPJ
- 28.376.567/0001-86
- Razão Social
- HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES
- Nome Fantasia
- MAXIMO LOCACOES
- Data de Abertura
- 09/08/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/08/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAXIMO LOCACOES
Atividade principal
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Atividade secundária
4399102 — Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias
Atividade secundária
4399104 — Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras
Atividade secundária
7732202 — Aluguel de andaimes
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de MAXIMO LOCACOES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.376.567/0001-86
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 98482021 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/08/2017.
Qual o endereço de HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES?
O endereço informado no cadastro é RUA AMERICO CESETTI, 01-100, NUCLEO LEAO XIII - 17057645 - BAURU/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.376.567/0001-86.
A quem pertence o CNPJ 28.376.567/0001-86?
O CNPJ 28.376.567/0001-86 pertence a HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Há quanto tempo HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/08/2017.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
É seguro fazer negócios com HODGES EVANGELISTA DE CASTRO LOCACOES?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.