Infoville

ROCHA COMERCIO DE CACAU

Razão Social:
ELIOMAR LIMA DE DEUS
Nome Fantasia:
ROCHA COMERCIO DE CACAU
CNPJ:
28.369.968/0001-09
ATIVAGANDU / BAMATRIZ

A empresa ELIOMAR LIMA DE DEUS, inscrita no CNPJ 28.369.968/0001-09, iniciou suas atividades em 08/08/2017 e está registrada em GANDU / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cacau. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.369.968/0001-09

CNPJ
28.369.968/0001-09
Razão Social
ELIOMAR LIMA DE DEUS
Nome Fantasia
ROCHA COMERCIO DE CACAU
Data de Abertura
08/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROCHA COMERCIO DE CACAU

Atividade principal

4623105Comércio atacadista de cacau

Atividade secundária

4683400Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de ROCHA COMERCIO DE CACAU

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.369.968/0001-09

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.

Em que cidade ELIOMAR LIMA DE DEUS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MONSENHOR LOMBARDI, SN, TERREO, CENTRO - 45450000 - GANDU/BA.

Qual o CNAE de ELIOMAR LIMA DE DEUS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4623105 - Comércio atacadista de cacau.

Como ELIOMAR LIMA DE DEUS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa ELIOMAR LIMA DE DEUS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.369.968/0001-09.

De quem é o CNPJ 28.369.968/0001-09?

O CNPJ 28.369.968/0001-09 pertence a ELIOMAR LIMA DE DEUS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de ELIOMAR LIMA DE DEUS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 32541649 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de ELIOMAR LIMA DE DEUS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/08/2017.

A empresa ELIOMAR LIMA DE DEUS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELIOMAR LIMA DE DEUS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/08/2017.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.