EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO
- Razão Social:
- EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 28.338.728/0001-47
A empresa EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 28.338.728/0001-47, iniciou suas atividades em 03/08/2017 e está registrada em GABRIEL MONTEIRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.338.728/0001-47
- CNPJ
- 28.338.728/0001-47
- Razão Social
- EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/08/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/08/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO
CPF: ***686608**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/08/2017
MARCELO EVANDRO BUENO DE OLIVEIRA
CPF: ***737998**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 03/08/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.338.728/0001-47
É seguro fazer negócios com EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/08/2017.
Como EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.338.728/0001-47?
Este número pertence à empresa EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/08/2017.
Qual o quadro societário de EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA, MARCELO EVANDRO BUENO DE OLIVEIRA.
Onde fica a sede de EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO JORGE, SN, ZONA RURAL, SALTINHO - 16220000 - GABRIEL MONTEIRO/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.338.728/0001-47.
Qual o ramo de atuação de EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Como entrar em contato com EDCELSO BUENO DE OLIVEIRA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36931177 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.