COMERCIAL SANTA TEREZINHA
- Razão Social:
- E. DE MELO FREITAS
- Nome Fantasia:
- COMERCIAL SANTA TEREZINHA
- CNPJ:
- 28.329.892/0001-98
A empresa E. DE MELO FREITAS, inscrita no CNPJ 28.329.892/0001-98, iniciou suas atividades em 03/08/2017. Está localizada em PIRIPIRI / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 28.329.892/0001-98
- Razão Social
- E. DE MELO FREITAS
- Nome Fantasia
- COMERCIAL SANTA TEREZINHA
- Data de Abertura
- 03/08/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/08/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.329.892/0001-98
Qual o ramo de atuação de E. DE MELO FREITAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
E. DE MELO FREITAS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E. DE MELO FREITAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/08/2017.
Qual o capital social de E. DE MELO FREITAS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de E. DE MELO FREITAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de E. DE MELO FREITAS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/08/2017.
Como entrar em contato com E. DE MELO FREITAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 99874172 / (86) 98515670 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
E. DE MELO FREITAS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa E. DE MELO FREITAS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.329.892/0001-98.
De quem é o CNPJ 28.329.892/0001-98?
O CNPJ 28.329.892/0001-98 pertence a E. DE MELO FREITAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de E. DE MELO FREITAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SATURNINO MENDES DA COSTA, 760, FLORESTA - 64260000 - PIRIPIRI/PI.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.