Infoville

CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES

Razão Social:
CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia:
CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES
CNPJ:
28.323.288/0001-54
ATIVAERECHIM / RSMATRIZ

A empresa CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA, inscrita no CNPJ 28.323.288/0001-54, iniciou suas atividades em 02/08/2017. Está localizada em ERECHIM / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.323.288/0001-54
Razão Social
CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA
Nome Fantasia
CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES
Data de Abertura
02/08/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 94.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Atividade secundária

4646002Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

Atividade secundária

4649408Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Atividade secundária

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Sócios e Administradores

CRISTIANE BOVENSCHULTE

CPF: ***083080**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/06/2025

CLEISSON ANDRE GEZEBELUKA

CPF: ***587640**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/01/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.323.288/0001-54

Qual é a atividade principal de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.

Quem administra CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTIANE BOVENSCHULTE, CLEISSON ANDRE GEZEBELUKA.

É seguro fazer negócios com CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2017.

A empresa CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2017.

Qual o capital social de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 94.000,00.

Qual a natureza jurídica de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.323.288/0001-54.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (54) 37123721 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 28.323.288/0001-54?

Este número pertence à empresa CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de CRISTAL PRODUTOS DE LIMPEZA E VARIEDADES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ITALIA, 1101, SALA 02, CENTRO - 99700048 - ERECHIM/RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.