ARC CONSTRUCOES
- Razão Social:
- ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES
- Nome Fantasia:
- ARC CONSTRUCOES
- CNPJ:
- 28.318.098/0001-49
A empresa ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES, inscrita no CNPJ 28.318.098/0001-49, iniciou suas atividades em 02/08/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 28.318.098/0001-49
- Razão Social
- ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES
- Nome Fantasia
- ARC CONSTRUCOES
- Data de Abertura
- 02/08/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/08/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.318.098/0001-49
Quando ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/08/2017.
Qual o CNAE de ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
Qual o tipo de constituição de ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.318.098/0001-49.
Qual o capital social de ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Em que cidade ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PAULO FERRAZ, 364, VILA BRASILINA - 04163230 - SAO PAULO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 92956862 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2017.
É seguro fazer negócios com ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 28.318.098/0001-49?
Este número pertence à empresa ARIBALDO SILVA DA CONCEICAO CONSTRUCOES, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.