IMPERIO DAS FRUTAS
- Razão Social:
- KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.
- Nome Fantasia:
- IMPERIO DAS FRUTAS
- CNPJ:
- 28.303.984/0001-07
A empresa KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA., inscrita no CNPJ 28.303.984/0001-07, iniciou suas atividades em 31/07/2017 e está registrada em OSASCO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.303.984/0001-07
- CNPJ
- 28.303.984/0001-07
- Razão Social
- KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.
- Nome Fantasia
- IMPERIO DAS FRUTAS
- Data de Abertura
- 31/07/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/07/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPERIO DAS FRUTAS
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de IMPERIO DAS FRUTAS
CPF: ***182824**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/07/2017
CPF: ***742978**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/07/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.303.984/0001-07
De quem é o CNPJ 28.303.984/0001-07?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA..
KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA. ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/07/2017.
Qual é a atividade principal de KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
É seguro fazer negócios com KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JOAO DE ANDRADE, 1643, SANTO ANTONIO - 06132006 - OSASCO/SP.
Quem são os sócios de KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCOS MAURICIO TEIXEIRA, KELLY FAMA DE MEDEIROS.
Qual o número do CNPJ da empresa KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.303.984/0001-07.
Há quanto tempo KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA. está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/07/2017.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 43845918 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA. é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como KELLY E M.MAURICIO COMERCIO DE FRUTAS LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.